sábado, 22 de novembro de 2008

Desejos

Entre todos os desejos que você possa ter, entre todos os pedidos que queira fazer, comece pelo principal: ter um enconto com você, se conhecer, se amar e se respeitar, saber dos limites, daqueles que podem ser vencidos e daqueles que deve se impor.
Não queira abraçar o que os braços não alcançam, não queira trabalhar além do próprio dia, nem levar para a sua casa, que deve ser santuário, os problemas do dia que não resolveu.

Se o amor naõ aconteceu, se a promoção não veio, se não conseguir passar no vestibular, se não arrumar o emprego dos sonho, ainda assim, deve restar o principal, tem que restar a certeza de que é possível recomeçar.
Para os que sonham de olhos aberto, com um pé nas nuvens e outro no chão, a realização dos objetivos e só uma questão de tempo, por isso, respeite-se e exija respeito, que se abram as janelas do céu, que as bençãos venham pois você, somente você deve saber dar o valor devido, a maior obra de Deus, a sua grande criação, que você pode encontrar agora pela manhã, diante do espelho mais simples. Descubra-se!
(Paulo Roberto Gaefke)

Nenhum comentário: